Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em algum lugar em nosso planetinha...


Quando o mundo em que você vive estiver um saco, dê uma escapada para seu mundinho. Conheça:

Little Big Planet

A primeira vista, é um jogo bem bobinho e infantil, mas quando você conhece melhor percebe que É EXATAMENTE ISSO: Um joguinho de aparência bobinha e infantil. Mas não se engane, a diversão é garantida.

Em Little Big Planet, você controla o personagem Sackboy, um bonequinho de pano muito simpático e engraçado (acreditem, ele é simpático). Um dos pontos fortes do game é poder customizar o Sackboy com roupas e acessórios adquiridos durante as fases. Além disso, você também pode customizar suas próprias fases e criar o seu próprio "mundo" Little Big Planet. Ao jogar online, você pode convidar outras pessoas a jogar nas fases criadas por você.

No quesito jogabilidade, o game lembra muito os clássicos Sonic e Super Mario World, pois consiste em atravessar uma fase e recolher itens durante o percurso. O mais divertido é poder interagir com diferentes objetos durante o percurso, tendo muitas vezes de empurrar, arrastar subir, pendurar e destruir partes do cenário.

Os gráficos em 2D são muito bem explorados, e você controla seu personagem em até 3 planos diferentes, podendo recuar ou aproximar o personagem na tela, o que possibilita muitos itens, portas e caminhos ocultos. Apesar da interface simples, a aparência das fases é bem fantasiosa e muito detalhada, cheias de desenhos e objetos espalhados. A trilha sonora é bem animada e condiz com cada fase do jogo

Resumindo, Little Big Planet é um puzzle game de alto nível, com versões para as plataformas Playstation 3 e PSP (Playstation Portable).

Confira o vídeo abaixo e conheça o jogo:


2 comentários:

  1. Sabe, Gafa.. eu acho que pelo menos vc deveria comentar de um jogo que tem na internet, oras..
    Assim eu não vou ficar passando vontade.. =P

    ResponderExcluir
  2. own esse bonequinho é mt fofo
    Não falei nda d+ Gafa, antes de vc ficar bravo kkk

    ResponderExcluir